Políticas da Loja
Políticas de Envio:
Encomendas enviadas não poderão ser canceladas pelo comprador.
Os produtos só serão enviados após confirmação de pagamento.
Se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em 48 horas a partir da compra, os pedidos serão cancelado no sistema.
É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados cadastrais. O comprador deverá conferir atentamente todos os dados preenchidos no ato da compra e também quando receber o e-mail de confirmação do pedido. Eventuais custos de reenvio, ocasionados por endereço incorreto ou ausência de pessoas para receber a encomenda, deverão ser pagos pelo cliente.
Após o envio dos produtos, o código de Rastreamento informado pelos Correios será divulgado para o cliente, para que possa acompanhar o andamento da entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o serviço dos Correios. -O prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada (transportadoras ou Correios) e pode variar de acordo com a região de destino.
A Papercards não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves e intempéries.
Caso haja algum dissabor referente a compra, o comprador deverá entrar em contato por mensagem, para que seu caso possa ser analisado. Nós o reembolsaremos no máximo 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida
Política de Devoluções e Reembolsos:
Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 7 dias sem dar nenhuma razão para isso.
O prazo para cancelar um pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro que você nomeou, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.
Você pode nos informar de sua decisão pelo e-mail atendimento@papercards.com.br
Nós o reembolsaremos no máximo 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida.
Condições para devoluções:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que os produtos estejam na embalagem origina
Não aceitamos devolução de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.
Nós nos reservamos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de produtos:
Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
Rua Silvino Xavier de Borba, 31 - 04777-090, São Paulo, S.P.
Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos no envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou comprovante de entrega de devolução recebida.
Entre em contato conosco:
Caso tenha alguma dúvida sobre nossas Políticas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@papercards.com.br
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(confie em nós, é só marketing)
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(aquele texto gigante que ninguém lê)
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(leia as letras miúdas... se conseguir)